quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Imagem para devaneios.... o que será? alguém se habilita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fotos que contam histórias, rotinas, vidas... Que beleza Maju!!!!
Eu sempre soube que "debaixo dos caracóis de seus cabelos" haveria muita história para contar de mundos nem sempre tão distantes.
Sabe que já tem um fã né?
Pode contar comigo no lançamento de seu livro. Estou muito ansioso para contar seus mic... digo, seus dotes como professora na COOPEN (para quem não sabe, a Maria Julia Pontes, vulgo "Maju", "Majuba", "Moitaju", "Majade", "Lala Nazira" e tantas outras) foi minha professora de língua inglesa em São José do Rio Preto durante o 2º e 3º colegial nos anos de 2002 e 2003 respectivamente. A primeira impressão dela não poderia ser "melhor": fui mandado para fora junto com mais 10 colegas, sendo que eu e meu amigo estávamos em total silêncio, dormindo na carteira. Ah! Ela também já levou o controle remoto da televisão achando q era o celular (é sério, ela me contou), já tentou acender o cigarro com giz da lousa. Isso quando não tinhamos aula ao ar livre e arrancavamos grama e salpicavamos no cabelo dela (e que cabelo diga-se de passagem) ou abriamos o livro dela enquanto estava distraida e faziamos a festa. Até hj ela encontra uns matinhos já secos dentro do livro.
Brincadeiras a parte, desejo a você Maju muito sucesso, realizações tanto no campo profissional como no pessoal, saúde (principalmente mental para nos aturar hahaha), paz de espírito e mente e uma vida repleta de novas descobertas.
Do seu eterno admirador
Antônio Banderas (ok, my apologizes about my "school book portuguese". But you are my endless inspiration)
P.S: ok, a parte do cigarro sendo acendido com giz é brincadeira minha. Mas a do controle remoto no lugar do celular é verdade!!!!
Um beijão Maju...
Adriano

Carla disse...

Excelente visão de uma possível "realidae".